Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
O pior menu para o primeiro encontro - Mr. Jazzy

O pior menu para o primeiro encontro

 Outro dia uma amiga contou do caos que foi partir para um primeiro encontro num restaurante japonês. A princípio, pequenas porções e hashis parecem elegantes. Mas é só pensar em respingos de shoyu para desistir.
Por isso, apurei com a mulherada e listei as  piores opções para você encarar pela primeira vez com uma gata promissora e zero intimidade.

 

Temaki
temaki
Sim, eu adoro um temaki, mas não dá pra encarar num primeiro encontro. Pedaços de peixe e porções de arroz despencando e gotas de shoyo escorrendo pelas mãos não é nada sexy.

 

Hamburger
temaki2
A menos que ambos sejam realmente fãs desse rolê, ele não é o mais recomendável. De novo: comer com as mãos é meio tenso e tem o plus de deixar ela meio engordurada. Talheres ajudam você a não parecer um palhaço e poupam a gata de ficar constrangida.

 

Comida mexicana
temaki3
Só penso em tacos saborosos à primeira vista. Mas logo lembro de nachos, burritos e outras coisas que sempre são comidas com a mãos.

 

Pesto italiano
temaki4
A mistura de azeite com parmesão e manjericão se transforma em um dos meus molhos favoritos. É fácil de fazer, impressiona a mulherada mas, atenção, sempre há um pedacinho verde infeliz que vai se alojar naquele vão do seu dente. Sem intimidade ela vai ficar constrangida e vc pode passar um bom tempo com o sorriso ecológico.

 

Azeitonas
temaki5
Nada, nada é menos sexy do que acompanhar alguém se livrando dos caroços.

 

Frutos do mar
temaki6
Desde que você não tenha que se debater com exoesqueletos, conchas e carapaças, tudo bem. Do contrário, algo pode acabar voando do seu prato.

&nbsp

Espaguete
temaki7
Comida italiana é o máximo, mas eu sempre vou no gnocchi ou algo que eu tenho total controle na ponta do meu garfo. Molho vermelho e massa escorregadia é a cara de um acidente.
Foto: Disney/Reprodução
Tags: , ,

9 opiniões sobre “O pior menu para o primeiro encontro”

  1. Melhor não perder a naturalidade: gotas e respingos acontecem, sanduíches e coisas comidas com as mãos, dependendo da quantidade que cair… não conseguirei deixar de rir, se alguma coisa voar do prato… tentarei segurar as lágrimas que sairão com as risadas, quanto a coisinhas verdes presas no dente… quando a pessoa é bela até com verdinho fica bonito… mas uma hora precisará ser retirado. Para mim a vilã é a azeitona, essa não dá para engolir ;) Parabéns Sérgio Marone pelo seu trabalho em Os Dez Mandamentos, estou acompanhando. Bjs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>