Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
O roteiro perfeito para provar para ela que existe amor em SP - Mr. Jazzy

O roteiro perfeito para provar para ela que existe amor em SP

Picture 37

Eu vou te dar algumas idéias para montar o roteiro perfeito e provar  que sim, existe amor em SP. Os encontros românticos são uma das melhores partes do jogo de sedução. A cara que a sua gata faz quando você consegue surpreendê-la ou agradá-la não tem preço. Encontros com o roteiro perfeito são muito importantes porque deixam você no comando e mostram a ela que você é capaz de se planejar e organizar — qualidades que qualquer mulher considera atraentes.

Na maior cidade do Brasil, as opções são muitas, mas quase todas já manjadas. Conheça algumas opções e monte seu roteiro perfeito para mostrar para ela que existe muito amor em SP — e vocês dois podem encontrá-lo juntos.

Parte 1 do roteiro perfeito – Comece com algo físico

Marcar um encontro na bilheteria do cinema é uma péssima ideia, a menos que vocês dois queiram muito ver o filme em questão (exemplo: são fãs do diretor ou da saga). O melhor encontro começa com alguma coisa que vocês fazem de pé, enquanto caminham, e que renda assunto — como uma exposição ou um parque. Escolha uma exposição bacana, ou faça uma caminhada em um parque. Melhor ainda: faça um piquenique no Ibirapuera (tem coisa mais romântica?), quem sabe um almoço, com direito a vinho, claro. Eis algumas opções de onde começar o encontro.

Parte 2 – A comida

Terminada a caminhada ou exposição, é hora de abastecer o corpo (exceto se você optou pelo piquenique). Barzinhos charmosos e restaurantes com uma vista bonita ou bom atendimento impressionam. O Terraço Itália é um clássico, mas o Arola Vintetres também é uma ótima opção. A Vila Madalena também tem opções incríveis. E recomendo um restô que eu adoro, o Ruela, super discreto, charmoso, super dica pra quem quer um retaurante que não seja da moda, mas com comida boa e ambiente de muito bom gosto.

Parte 3 – Os drinques

O papo está animado, a barriga está cheia, vocês já beberam vinho, e agora? Hora de ir para um lugar animado para beber e talvez dançar. O Alberta #3, recentemente reaberto, é um charmoso lugar de três andares bem completo, pois dá para beber no bar lá em cima ou dançar na pista do subsolo. Outros bares mais exclusivos, como o Skye, vão dar um clima de aventura ao seu encontro.

Parte 4 – Aquele “algo a mais” do seu roteiro perfeito em SP

Como pôr a cereja no bolo? Levando a gata para o lugar certo. Os melhores motéis de São Paulo não custam tão caro quanto você imagina e seus quartos são o melhor ambiente para fechar a noite com chave de ouro.

E então, ainda tem dúvidas de que é possível mostrar a ela que existe amor em SP? Escolha um item de cada uma das 4 partes e conte para a gente qual vai ser seu roteiro perfeito em SP!

Picture 36

 

Fotos: http://tastybloggers.com // http://enfimwhatever.blogspot.com.br // http://saopauloparainiciantes.com.br

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>