Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
Papete?! Sim ou não? - Mr. Jazzy

Papete?! Sim ou não?

Freeman
Eu vejo as coisas nas passarelas e muitas vezes custo a acreditar que elas se tornarão realidade na próxima estação. Isso aconteceu, por exemplo, com a papete – sabe aquelas sandálias de tiozão do churrasco?
Pois é, sandália já é um treco mais difícil para homem. Esses pares então… Tem o poder de te transformar num cara dos anos 1990 em um piscar de olhos se você não for estilosão. Mas marcas de tradição como Valentino e Lanvin criaram as suas versões, com solados expressivos de borracha e até cores inesperadas, mais modernas do que os modelos de sempre.
Dei uma olhada no que os adeptos do acessório escolheram para combinar com a ~tendência~ e montei a galeria acima, ainda incrédulo se vou providenciar um par pro próximo verão. E aí, sim ou não?
Fotos: Mr. Porter, Pintest, Paul Smith, Freeman, Esquire

 

Tags: ,

6 opiniões sobre “Papete?! Sim ou não?”

  1. Sergio, papete é muito feio! Não combina com você. Esqueça a moda…Que papel maravilhoso interpretando Ramsés, você o faz com tanta perfeição, que às vezes me sinto tão emocionada assistindo a novela que parece que faço parte do elenco. Quando eu era criança ( hoje já com 38 anos) e gostava muito de um programa eu queria entrar na televisão para participar dele. Hoje eu tenho esta mesma vontade quando assisto Os dez mandamentos. Realmente deve ser cansativo as intensas horas de gravações, mas com certeza está valendo a pena, pois o sucesso e o carinho do público é a recompensa de tudo! Você merece… Beijo meu futuro rei

  2. Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo…jamais!!!!

    Homem pode ser alfa ou beta, ou uma mistura dos dois…, mas sem papete. O tesão agradece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>