Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
Pegação em quatro passos básicos - Mr. Jazzy

Pegação em quatro passos básicos

superman
A ciência está aí para nos dar uma força na vida — melhor ainda se essa força for para gente se dar bem com mulher, né? A forma como você senta, gesticula e a postura que você anda por aí faz diferença. Então preste atenção nessas dicas compiladas pela Playboy gringa por centro de pesquisas do mundo.

 

Postura é tudo
Pesquisadores da Ohio State University, nos EUA, garantem que você fica mais atraente quando está com uma postura a la Superman: ombros para trás, cabeça para o alto e muita confiança no olhar. Só tome cuidado para não parecer antipático!

 

Olho no olho 
Dois segundos olhando fixamente nos olhos dela, seguidos se um sorriso leve e maroto são um ótimo pontapé inicial para uma noite bem sucedida. Experts garantem que nada pode ser mais sexy. Só não caia na besteira de ficar com olhos vidrados nela (ou no decote dela): pode parecer ameaçador e não interessante.
Tapinha nas costas
Seja cordial com os caras ao redor dela. Dar um tapinha nas costas ou um leve abraço nos brothers ao redor demonstra que você não está nem aí para a presença deles e não teme invadir o espaço do cara ao lado. Aquele esbarrão ou toque sutil nos braços dela durante a conversa também potencializam o jogo.

 

O primeiro beijo
Um estudo da Universidade de Albany mostrou que um beijo meia boca pode arruinar seu futuro encontro com aquela gatinha. Mais do que isso, pesquisadores apontam que três elementos são realmente importantes para esse momento: hálito fresco, pouca língua e assertividade. Portanto, tenha controle da situação, não exagere na pegação e carregue balas de hortelã no bolso.
Tags: , ,

10 opiniões sobre “Pegação em quatro passos básicos”

  1. Se tem um cara que entende de mulher, é você Sergio. Sabe como conquistar, valorizando pequenos detalhes que para muitos homens são coisas banais, para para nós mulheres são essenciais. Você é o cara! E acho que é aquele cara da música do Roberto Carlos “esse cara sou eu”. Rsrsrs. Bjs

  2. Amo suas dicas, elas sempre apimentam a relação haha ..e vc Sérgio é um cara lindo,inteligente,humilde e talentoso continue assim..
    Sucesso!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>