Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
Ponto G: 5 dicas de ouro para levar ela à loucura - Mr. Jazzy

Ponto G: 5 dicas de ouro para levar ela à loucura

Você provavelmente já ouviu falar sobre o Ponto G. Afinal, muitas pesquisas revelam que esse é um importante gatilho, além do clitóris, para o orgasmo da mulherada.

Mas você sabe o que é isso exatamente? Onde está localizado? E o melhor: como tirar o máximo proveito dessa formidável região erógena?

Então, que tal descobrir um pouco mais sobre o Ponto G e aprender algumas boas dicas de sexo para levar ela à loucura? Confira!

O que é exatamente o Ponto G?

 

SEXO1

 

Na verdade, o Ponto G não é um ponto, mas uma zona: trata-se de um tecido esponjoso que tem forma de feijão e é análogo à próstata masculina. Ele fica mais ou menos a cerca de cinco centímetros para dentro da parede vaginal, na sua parte superior. O Ponto G é composto por um tecido erétil, que incha quando o sangue corre para ele, especialmente quando a gente sabe dominar a região de forma eficaz, se é que você me entende.

A melhor maneira de encontrar o Ponto G?

 

AEEHJ0

 

Localizar o Ponto G não é um bicho de sete cabeças. A região é fácil de achar quando a mulher está sexualmente excitada. Por isso, é sempre bom realizar algumas preliminares primeiro! Uma boa maneira de encontrar o Ponto G é aproveitar quando ela estiver deitada de costas e inserir o seu dedo indicador ou médio no canal vaginal. Deslize o dedo por dentro da parte superior da vagina, até encontrar uma parte mais áspera ao toque do que o tecido ao redor.  A área em questão é o tal Ponto G: tocá-la e acariciar muitas vezes causa um enorme prazer à mulher. Dica importante, certifique- se de estar com as unhas da mão cortadas sempre!

Por que as preliminares são essenciais?

 

SEXO3

 

Na maioria dos casos, as mulheres precisam ter seu clitóris estimulado antes de estimular seu Ponto G. Isso porque a estimulação clitoriana ajuda na lubrificação vaginal. Sem isso, o Ponto G pode ficar um tanto seco e desconfortável ao toque. Depois das preliminares e do nível certo de excitação, pode partir para o Ponto G!

Existem posições sexuais para estimular o Ponto G?

 

SEXO5

 

A relação sexual pode ser prazerosa e intensa para os dois. No caso da estimulação do Ponto G, a melhor ideia é fazer isso com os dedos mesmo. Mas uma das melhores posições sexuais, sem dúvida, é a que é popularmente conhecida como “de 4” ou doggy style. Ela desliza para baixo os cotovelos, de costas para você, elevando a pélvis. Assim, você pode estimular o Ponto G com o pênis, enquanto o empurra para dentro do canal vaginal. Uma excelente sugestão é tentar movimentos circulares em seus quadris, para garantir que você esteja alcançando a área ao redor do Ponto G ou atingindo lá com precisão.

Como saber se ela está gostando?

 

SEXO4

 

Primeiro de tudo, lembre-se que a melhor sensação vai variar para cada mulher. Alterne entre dois movimentos ou áreas para descobrir do que ela mais gosta. Não se preocupe: o prazer de cada estímulo vai estar na cara dela! Ela vai estar com a respiração mais ofegante nos momentos de maior excitação, ou vai agarrar firmemente seu corpo, os lençois.. Fique atento às reações dela.

Mais da metade dos homens nunca encontraram o Ponto G de uma mulher e em torno de 1/3 nem mesmo sabem o que é. Compartilhe esse post e sua experiência nos comentários para juntos fortalecermos nossa “categoria”, rs.

 

Tags: , , ,

25 opiniões sobre “Ponto G: 5 dicas de ouro para levar ela à loucura”

  1. Parabéns pela matéria! Poucos homens sensíveis como você, podem observar gestos tão importantes. Sei disso por conversar com minhas amigas e a conversa é sempre igual! Espero que os homens leiam este assunto com atenção. Rs. Beijos Sérgio lindo!

  2. Achei ótimo esse post… Quem dera se todos os homens tivessem a mesma percepção que vc . Ser sensível também faz parte… Beijocas Sérgio♡

  3. Ótima matéria, vc esta de parabéns,adorei tomara q os homens à leiam.
    Obs: parabéns pelo seu trabalho na novela Des Mandamentos como Ramsés estou amando

  4. Interessante Sérgio.
    Acho ótimo estimular a queima dos neuronios para aprender como de fato estimular o ponto g.
    Pelo menos nesse quesito muitos homens se colocam a disposição de querer surpreender a mulher já que são falhos em tantas outras necessidades da mesma. Sem generalizar, claro!
    Mas a “coisa” é mais simples do que parece! Rs Quero casar logo…

  5. Vc alem de lindo sabe sobre o que nos mulheres mais gostamos, essas dicas são preciosas, amei o texto e vc e muito especial, alem de lindooo e um ótimo ator. Sucesso sempre!! Beijos

  6. Brother, te sigo no instagran e acho o máximo os posts q faz e usa a rede social p cuidar do corpo mas principalmente enriquecer a alma…valeu bro por cada post…Td de melhor p ti!!!! Cadu Edu19 no insta

  7. E vc …. e demais ….. com esses artigos …. vc entendi muito bem no assunto …ne …. kkkkk
    As meninas piram …
    . com vc … com os assuntos …
    Beijos s2

  8. Supeer bacana o site, as matérias e principalmente esse post que ajuda bastante na hora H para ter uma ótima relação e sair do comum.. e realmente as pré eliminares fazem grande diferença … Parabéns grande beijo .. se puder segue no insta..
    _danideoliveiraa

      1. Sérgio, tem algum post que você fala sobre transar no primeiro encontro? Se é certo ou errado e o que os homens pensam, se você acaba perdendo o cara por isso em fim.. rs se não tiver , gostaria muito que fizesse pois acredito que essa seja uma dúvida de muitas garotas

        bjss

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>