Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
Prazer, Ms Jazzy - Mr. Jazzy

Prazer, Ms Jazzy

eve3
Sou cearense, mas daquelas que fala rápido e tem dialeto próprio sabe? Geminiana – com ascendente em escorpião – e afobada de nascença.
Sou do tipo que tem mistério de mulher e graça de menina. Que se formou em Design e em Administração, com ênfase em Marketing, que mora em São Paulo há 6 anos, trabalha com comunicação e branding, e nas horas vagas, cria/escreve/pinta e borda – não necessariamente nessa mesma ordem.
Do tipo que liga, que vai ao cinema, que pede massagem e faz massagem, que ama massa com queijo, que senta no chão pra comer ou deita pra ver tv, que bebe cerveja em butecos de esquina mas que também frequenta lugares mais clássicos, aprecia um bom e um velho Jazz. Sou dessas que carrega consigo um estilo bem peculiar, que vai do princesinha ao mulambo a la boho chic. Do tipo que já teve bons relacionamentos amorosos – com pessoas incríveis – mas dessas também, que já se ferrou muito na mão de paixonites erradas. Bom, até aí ok, até porque, quem nunca andou na contramão ou pegou a rua errada, né? E essa que vos fala, será a partir de hoje sua mais nova Ms Jazzy. Esperamos que goste!
See you around.
Com amor,
Eve
Tags:

2 opiniões sobre “Prazer, Ms Jazzy”

  1. Arrasou. É a Maroníssima que faltava! Amei a intridução da Ms Jazzy, o Marone tem ótimas dicas, mas como são mais voltadas para o público masculino me sentia meio intrusa. Agora tem a Eve! EBA!! Coragem, mulher! Vai lidar com muita fã ciumenta, mas por outro lado, já ganhou uma fã! Amei o que postou so far, aguardo os demais! Bjosss

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>