Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
Preto nada básico - Mr. Jazzy

Preto nada básico

A gente sabe que preto é sinônimo de elegância. Mas nada como uma pesquisa para confirmar que a roupa que você escolheu para uma reunião ou para impressionar uma gatinha realmente vai funcionar lá no sub-consciente alheio.

O Independent publicou um estudo garantindo que a combinação monocromática faz com que automaticamente você pareça mais atraente, inteligente e confiante. Mil pessoas responderam a pesquisa colocando o preto total no topo da categoria positiva e ele quase não apareceu entre as menções negativas.

​Para melhorar, 66% das minas consideram os caras vestidos de preto muito atraentes. ​Para te inspirar, montei uma galeria com fotos de caras vestidos de preto para as mais diversas ocasiões.  Dá para ir trabalhar na estica, jantar ajeitadinho e curtir um fim de semana casual sem problemas.

 

Fotos: styletonezagreb.comthehangerbay.com, wgsn, nordstromimage.com, coolartisandotnet1, trandymods.com

Tags: , , ,

Uma opinião sobre “Preto nada básico”

  1. Acho que a cor da roupa não me atrai no homem, mas sim o estilo da roupa. Por exemplo, a mistura de social com casual. Ou o estilo nada a ver. Ex: já pirei com um rapaz na praia no fim de tarde com uma camisa social branca aberta e a calça dobrada a bainha e descalço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>