Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
Quem não quer ser gostosa de graça? - Mr. Jazzy

Quem não quer ser gostosa de graça?

21_34_04_292_file

Quem não olha  o corpo de Izabel Goulart, a barriga de Gabriela Pugliesi, a bunda de Sabrina Sato e não diz: Senhor, que implicância é essa comigo. Me trazer pra este plano com esta concorrência desleal, e não me dar nem um olhinho azul, pra ficar digna de um “pelo menos eu tenho um olho bunito”.

Ai tu pensa que a nega nasceu assim e esquece, que ela se mata uma ou duas horas por dia na cadimia, na aula de boxe, na aula de spinning, de ballet fitness… é muita aula Deus. É aula que eu não consigo nem pronunciar, quem dirá, participar.

Não tenho coordenação motora pra todos aqueles movimentos na aula de ginástica e nem força pra levantar peso na musculação básica. Na verdade eu tenho preguiça só de pensar em sair pra malhar. Mas queria, queria mesmo ser gostosa pra caraleo. De graça. Por genética. Por obra divina. Pelo nome que quiser dar. Mas a verdade é que enquanto vejo Iza desfilar, engordo seis quilos no sofá.

Outro dia fui fazer a aula do Mahamudra. Homem motiva né, homem bonito então! Cheguei lá achando que ia ser tranquilo, aula livre. Aula livre tranquila? Ah, tá. É um tal de se pendura no mastro, sobe escada, desce escada. Corre 1h. Voltei arrebentada pra casa. Não volto nunca mais. Aí fui fazer funcional fitness com a Renata Kuerten. Cansei só de ver. Juro!!! E ainda voltei toda dolorida.

Mas eu acordo t-o-d-o dia as 7h pra ver os snapchats da Gabriela. E fico na merda, todo dia também, ao ver a animação da pessoa que acorda as 5h da madrugada pra ir pro parque malhar. Oi? Onde liga esse botão do estimulo? Existe botão da coragem? Preciso comprar um urgente.

Não que eu seja gordinha. Não sou, tenho consciência disso. Mas também não sou magérrima, não tenho barriga sarada, nem bumbum durinho e até já sinto a idade. Sabe, quando você dá tchau e balança? Tenso. E tem outras coisas também. Não dá tanto tesão transar com as luzes acesas com esse buchinho em forma de pochete. Nem usar roupas mega apertadas, porque a calcinha marca a gordura.

E quem disser que homem não repara nisso, é porque nunca namorou um paulista na atualidade. Ele repara sim, e ainda te dá o passa livre da academia dele pra você meio que se tocar.

A merda é que não sou do tipo que segue dieta. Eu até começo ela na segunda, mas na quarta eu já pedi pizza porque é dia de promoção. Na quinta vou lá da um alô pra galera do happy hour. Cerveja? Sim, por favor! E no domingo tem cinema. Cinema sem pipoca não rola. Né?

Então fiz uma promessa, porque promessa envolve um bem maior que perder quilos e de quebra, ainda serve como dieta. 3 meses sem doce e sem massa branca (pizza, pão, macarrão, arroz..). E estou celebrando meu segundo dia. O foda é que sinto o cheiro só em pensar. Vai ser tenso, mas eu tô segurando. Tô segurando porque tem que segurar…

Tags:

9 opiniões sobre “Quem não quer ser gostosa de graça?”

  1. Sem ser nacirsista, mas minha genética é ótima, tenho 1,64cm, 53kg, 57cm de cintura, 90 de busto, 98 de quadril e sou ruiva (só as sardas que não curto, tenho no rosto, peito, costas, braço e barriga. Tenho muitas como você Sérgio). Então não malho e nem nada e como demaaais !!

  2. Sem doce e sem massa branca por três meses? Sem poder dar aquela fugida da dieta nem aos finais de semana? Ahahahaha.
    Você sempre posta muitas dicas maneiras aqui no Mr.Jazzy, entro sempre pra dar uma olhada.
    Parabéns pelo sucesso do site e da novela, ta mandando ver!!! E continue sempre usando o snap… É muito daora poder ver um pouquinho do seu dia a dia e não é só os snaps da Pugli que me servem de inspiração. Beijos. Adoro você!!

  3. Aiiiii senhorrr parecia que você estava falando de mim ai!!!
    pois é assim que me vejo tenho uma preguiça for do comum,nunca tenho foco nas minhas coisas sempre começo e termino sem ao menos ver um resultado…já não sei mais o que fazer acho que vou optar pela promessa pra vê se consigo ser mais determinada e mais focada com minha alimentação e corpo pois não aguento mais ser gordinha….
    Oque eu queria era ter dinheiro o suficiente ir pra uma clinica e sair de la magrinhaaa…kkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>