Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
Sem ressaca em dois passos - Mr. Jazzy

Sem ressaca em dois passos

Picture 45

Carnaval é puxado, né? É nada! Carnaval é uma delícia! Puxado mesmo é trabalhar depois de quatro dias de festa, muita bebida (ressaca, claro!) e pouca comida saudável. E caso você tenha extrapolado no álcool também na quarta de cinzas, para te dar uma força nesse primeiro dia útil do ano (brincadeira!), dois passos básicos para você recuperar a saúde nessa e nas próximas bebedeiras.

 

Picture 44

 

Tome a coisa certa
Acredite, 75658 xícaras de café não vão te ajudar a melhorar. Ao contrário, podem desidratar o seu corpo. Beba litros de água ou água de coco. Um suco verde funciona bem pra curar ressaca também, se você não tiver frescura com essas misturas de couve e frutas. Refrigerantes, sucos doces demais e carregados de açúcar podem contribuir com a piora da dor de cabeça.

Esqueça o fast food
Sabe aquela loucura da madrugada ou do almoço no dia seguinte de abrir uma latinha de refrigerante e mandar um hamburger cheio de maionese? Então… Não vai dar certo, bro. Pesquisas apontam que quanto maior a quantidade de gordura na sua refeição mais sobrecarregado o seu fígado e o resto do organismo, que já estão trabalhando no limite, ficarão. A carne vermelha também não ajuda: grandes quantidades de proteína sem carboidrato podem fazer aquela ressaca piorar. Churrasco? Pane total. Vá de peixe e salada, por menos que isso soe convidativo.

 

Picture 43

 

 

Foto home: Reprodução “Se Beber Não Case II”

Fotos post: internet/ pinterest

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>