Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
Champagne da vitória - Mr. Jazzy

Champagne da vitória

moet

A imagem de Ayrton Senna comemorando o primeiro lugar no pódio da Fórmula 1 com um banho de champagne não sai da cabeça dos fãs brasileiros, mesmo depois de seu acidente fatal ter completado 20 anos em 2014.

Em homenagem aos 41 Grand Prix conquistados pelo campeão ao longo de sua carreira , a Moët & Chandon recriou 41 garrafas Jeroboam para um seleto grupo de colecionadores. Únicas, levam uma medalha de prata indicando o prêmio e ainda reproduzem o rótulo da época. É ou não jazzy??

Cada uma das peças será vendida por R$ 10 mil e parte dessa renda será revertida para os programas educacionais do Instituto Ayrton Senna, fundado pelo tricampeão em 1994. Para matar a curiosidade, as garrafas ficarão expostas em 41 pontos espalhados pelas capitais do País. A relação completa de endereços você encontra no Facebook da Moët & Chandon.

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>