Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
Sexo casual é vida! - Mr. Jazzy

Sexo casual é vida!

 _BCF8368-2

Sexo é vida! E vou explicar porque penso assim. Maior que o desgaste de um término, é ver seu ego cair num saco sem fundo. Mas nada como 5 dias de fossa pra dar aquela rejuvenescida. Quem nunca perdeu kilos depois do término de um relacionamento e após notar o quão esbelta ficou, levantou da cama linda e tomou a melhor decisão da vida: Vou pegar o primeiro que aparecer, foda-se, tô solteira!

Esse grito de liberdade é vida, e a animação é maior que cantar em karaokê. Refiz as luzes do cabelo, corri pra me arrumar, e fodeu, não tenho roupa! (Mulher, ô bicho complicado). Tira roupa, põe roupa – nossa, tô gostosa pá caralho – gente, tô pronta!

É engraçado observar a noite paulistana quando acabamos de ficar solteira. Parece que mil anos se passaram. A turma definitivamente não é mais a mesma, está cheia de agregados e de curiosos, doidos pra saber quem é a carne nova no pedaço. Descubro nesse momento, que não tenho saco pra ficar contando sobre minha vida.

Descubro também que ter amigos gatos ajuda e muito a valorizar o passe, os caras ficam insanos para saber quem é o coxinha – adoro os apelidos que eles dão ao concorrente – e assim, ganhamos tempo pra analisar o terreno – cara, braço, perna e bunda, quem nunca. Nossa que gato! Minha reação quanto vi quem perguntou sobre o meu amigo. 

Os caras em São Paulo são famosos por não chegar junto na balada, enquanto os do Rio são famosos pela cara de pau. Já os de São Paulo valorizam mais a conquista, enquanto os do Rio passam rápido para a próxima. Acho que eles deveriam trocar informações. Mas esse veio e foi bem direto, do jeito que eu precisava. Vamos sair daqui? Ele disse. E eu travei. Ele continuou. Posso fazer algo pra gente em casa. Uma massa, um vinho. Depois da balada? Como ele descobriu que eu amo massa a noite? Tchau gente. Fui embora.

Não teve vinho, nem massa. Acordei com meu ego nas nuvens, minha boca levemente inchada, meu couro cabeludo sensível e minha bunda vermelha. O termino do namoro? Bom, essa foi a única coisa que eu não consegui lembrar após essa noite.

eve teixeira

Foto post: Bruno Contin @bcontin

Foto home: Pinterest

image1
Texto escrito por: Eve Teixeira
Tags: , ,

14 opiniões sobre “Sexo casual é vida!”

      1. É interessante para qem curte. Neste caso opto pelo estilo Paulista!! Sexo Não apenas cama, e muito maior do qe se fala por ai.
        Bjo, ilka soares

  1. Descobri q não fazia as pazes rs! com sexo casual pq gosto de me apaixonar… Ou curtir aquele comecinho de sair juntos, dançar… sem pressão… E as vezes sem pretensão alguma surge um amor?, hein? Beijos, Sérgio! Te amo!

  2. Site leve, bacana!

    Mas e quando o cara não deixa claro se quer ou não? Vem com sede ao pote e depois recua.

    É tímido, indeciso? Confuso? Queria brincar?

    Nunca os homens foram tão confusos e estranhos na maneira de enviarem sinais.

    Homem tem medo de se apaixonar? Teme o quê?

    O que os assusta?

    Perguntas de 10 entre 10 mulheres hoje.

    As vezes só queremos mesmo é pular essa lenga, lenga toda e partir pra ação…pode opinar, vamos adorar.

  3. Acho que é disso que estou precisando no momento, dar a volta por cima, levantar da cama e curtir um pouco mais a vida!
    Adorei a matéria, VC está de parabéns Sérgio Marone, um artista completo….

  4. Eu sempre fui a favor do sexo com sentimento, com quem vc conhece pelo menos, mas na boa… com as peças que a vida prega, aprendi a ver tudo de outro ângulo. Não tenho preconceito algum com sexo casual, e realmente, isso é maravilhoso! O importante é garantir a diversão e o prazer, seu e do outro.

    1. É que hoje em dia vc ter um relacionamento casual é complicado, pois a violência está solta, mas qdo é com uma pessoa que de repente vc conheça ou tenha referência seria mais fácil. Mas acredito que isso se passa na cabeça de todos mas na hora da ação trava..rs por vergonha ou coragem mesmo..rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>