Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
Sexo oral: três regras de ouro para agradar a mulherada - Mr. Jazzy

Sexo oral: três regras de ouro para agradar a mulherada

Picture 21

 

Pergunte a uma mulher quantas vezes ela já se viu deitada de costas, frustrada ou entediada durante o sexo oral. Com a cabeça de um cara X no meio de suas pernas, lambendo-na feito um cachorro sedento. Segundo Christina Wellor, da GQ britânica, essa cena é mais comum do que a gente pode imaginar.

Para ela, a culpa é dos filmes pornôs e da má comunicação. Provavelmente, os caras devem ver cenas de mulheres nuas que, em um piscar de olhos, estão gemendo enquanto um homem faz sexo oral furiosamente num desses pornôs de sempre. Só que a vida real pode ser mais complicada e um tanto mais trabalhosa. E, só nos resta aprender a fazer a coisa de uma forma melhor.

“O melhor sexo oral não é sobre quanto tempo você passa desesperadamente ali. Veja, um bom sexo oral não significa horas de lambidas e chupadas desesperadas (com um par de dedos lá dentro pra compor o cenário). É sobre preparar o território, sabendo como explorar delicadamente o desejo dela de ser “torturada”, levando-a à excitação. O melhor sexo oral, na verdade, é o clímax de uma cadeia de acontecimentos! (…) E a boa notícia é que não é difícil”, diz ela.

 

1. “Você precisa entender uma regra de ouro: bote em prática a arte da provocação. Negar a uma mulher o que ela quer até o último momento vai deixá-la mais excitada do que nunca. Desvie a sua atenção das áreas óbvias (que, claro, podem variar de mulher para mulher)”, mamilos e clitóris estão nessa lista, segundo Christina. Aproveite o seu corpo todo, diga a ela o que você deseja fazer e assim ela também pode se antecipar. Mas mantenha o controle sobre quanto tempo você passa em cada parte do corpo.

2. Mantenha o pescoço livre para você mordiscar as suas orelhas enquanto conta quais são os seus planos. Deixe que as suas mãos escorreguem para dentro de sua calcinha ou do sutiã, mas tenha certeza que você não vai passar muito tempo por ali. Moderação e fundamental nesses primeiros passos.

3. Quando você achar que ela está pronta para a sua língua, vá devagar: mantenha-na vestida – “há algo refinado em fazer sexo com roupas, algo dizendo que você não deveria estar fazendo isso, o que só aumenta a excitação. Depois, encontre o sei clitóris, mas não deixe que ela abra completamente as pernas. Resista! E aumente o ritmo. Sempre que ela estiver prestes a gozar, recue e parta para outra parte do corpo antes de retomar o exercício com a língua ou os dedos.

Olha, eu não estou falando que é pra você seguir isso na ordem. É apenas um exemplo. A idéia é não cair em uma rotina, pra que sua mulher não saiba  o que você vai fazer antes mesmo de começar.Varie os movimentos, aperte, provoque as zonas erógenas…

 

Muitas pessoas já chegaram a conclusão que o sexo oral é suficiente para fazer com que uma mulher chegue ao orgasmo. Só com os movimentos da língua! Mas nós não temos mais 17 anos. Você vai ter que  usar sua imaginaçao… Confie em mim – ela vai pirar!
Pra acabar, a regra mais importante de todas, nunca tenha pressa!

 
 

1

 

Fotos post: reprodução
Post publicado originalmente em: http://www.gq-magazine.co.uk/
Tags: ,

29 opiniões sobre “Sexo oral: três regras de ouro para agradar a mulherada”

  1. Haaaaaaaáa Sérgio te vi na praia do apoardor malhando fiquei de longe babado RS agora lendo isso meu Deus assim fica difícil rsrs.. Beijos

  2. Olá Sérgio,
    Primerio quero te parabenizar pelo ótimo papel que você está fazendo na novela “Os Dez Mandamentos” e te dizer Tbem que te acompanho desde a época de a Malhação na globo, e você está em ótima forma viu rsrsrs, enfim. Gostei muito das suas dicas, mais sabe o que eu acho, que as vezes parece que o homem não dizendo todos, tem falha na memória rsrsrs, acha que é só fazer sexo e pronto. Alguns.homens perdeu o prazer da conquista, da sedução sabe, e isso acaba afetando algumas coisas, entende?
    Bjos querido!

  3. Olá Sérgio,
    Gostei muito das suas dicas, só que nem todos os homens fazem dessa forma, pelo menos os que tive compromisso, só queriam saber de fazer sexo pra ter o seu próprio prazer e pronto. Assim fica difícil, agora solteira então. Bjos!

  4. Bom,geralmente venho e leio e não posto nenhum comentário, li isso e não poderia passar em branco, alem de gostar muito desse assunto venho ressaltar que realmente a maioria dos homens fazem do jeito que vê,mas no relacionamento o diálogo sempre resolve, se ele não sabe, ou faz de um jeito que não ta legal,só é ensinar,nada melhor pra chegar no ponto certo. Gosto muito de receber,mas o que mais gosto é de fazer nele,adoro td isso.

  5. Que lindo, ele le e responde! ! ! Amei o site primeira vez que eu entro, estou adorando sou sua fã !!! Parabens pelo trabalho vc e demais.. mil beijos lindo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>