Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
Sexting faz bem, e não sou eu quem está dizendo! - Mr. Jazzy

Sexting faz bem, e não sou eu quem está dizendo!

Sexting é o termo em inglês para aquele momento que você faz sexo, digamos assim, via Whatsapp. Quem nunca, né gente?

Mas é claro que o assunto tem ganhado cada vez mas atenção com o crescimento da nossa relação com smartphones e apps que dispensam o uso da voz, como a gente fazia antigamente ao exclusivamente falar pelo telefone. E, convenhamos, para muita gente, escrever umas besteiras é mais fácil do que falar e exige menos cuidado com ouvidos alheios.

 Por isso mesmo a galera praticante têm crescido e o sexting começou a ser considerado perigoso: a pegação virtual poderia estar associada à comportamentos de risco (como vício e sexo desprotegido) e questões sérias de saúde, como DSTs. Mas, em uma convenção recente de psicólogos que rolou em Toronto, no Canadá, Emily Stasko, estudante de doutorado da Universidade de Drexel, apresentou uma pesquisa mostrando, para a nossa alegria, dados de que sugerem que fazer sexo por mensagens de texto pode ser saudável.

Nela, 82,20% dos 870 americanos com idades entre 18 e 82 anos pesquisados confirmaram que fizeram sexting no último ano. A maioria deles (quase 74%) estava em um relacionamento sério, mas muita gente troca mensagens apimentadas com parceiros casuais. E a conclusão é que uma boa conversa sobre sexo se relaciona com o nível de satisfação sexual.

Portanto, sem pânico: antes de achar que falar sacanagem pelo celular pode acabar em rehab, pensemos positivamente. Falar de sexo é gostoso, faz parte da nossa natureza, ajuda a entender as vontades alheias e, tanto melhor se tudo isso for parar na cama, na vida real, não é não?

 Só vale ter alguma etiqueta no processo: forçar a barra, mandar printscreen de textos e fotos íntimas para os amigos está fora de cogitação. Sejamos cavalheiros respeitosos, acima de tudo.

 

Fotos home e post: Pinterest

Tags: ,

3 opiniões sobre “Sexting faz bem, e não sou eu quem está dizendo!”

  1. Acho que as pessoas que fazem sexo por aplicativos são aquelas tímidas que não consegue pegar ninguém ..só para satisfazer o desejo ..mas depois o vazio bate..Melhor ao vivo e a cores ,Serginho..Beijos querido “!!

  2. adoraria praticar sexting com vc um dia mais o meu maior sonho eh praticar sexo com vc pessoalmente
    e ai meu amor vamos brincar de besteirinha brincar de fazer amor ???????

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>