Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
Suruba para colorir - Mr. Jazzy

Suruba para colorir

No ano passado, uma amiga voltou de uma temporada nos EUA com uns livretos de colorir criados para adultos. Sim, aqueles que a gente tinha quando criança, com traços pretos e ilustrações vazadas e que você completava com lápis colorido.

Tanto lá fora quanto aqui, os livros de colorir são os novos best sellers, uma febre contra o stress e quase um tipo de meditação.O mercado agora tem vários livros de colorir, de temas diferentes até para quem, como eu, tem habilidade zero no mundo das artes plásticas. Você senta num cantinho de casa quando chega do trabalho ou durante o café da manhã, pega lápis coloridos e fica ali, sem pensar em nada, pintando flores, árvores coisa e tal.

Só que alguém teve uma ideia muito, mais muito melhor e criou uma versão nacional apimentada e cheia de humor dessa história. A Bebel Abreu acaba de lançar o “Suruba para Colorir”, livro que tem duas edições cheias de desenhos assinados por nomes de peso da ilustração nacional e mais colaboradores gringos. Dá pra colorir ilustrações de Laerte e Adão Iturrusgarai, por exemplo.

Os dois volumes têm 18 páginas com 16 desenhos cada e custam módicos R$ 30. Existe ainda uma versão deluxe de R$ 90, impressa em papel especial e que acompanha uma caixa de giz de cera. Cara, eu não consigo pensar em presente mais divertido e relaxante para sair distribuindo pros amigos!

Dá pra comprar online, no site da Bebel Books

Fotos: Folha de S.Paulo, Ideafixa/ Luciano Feijão, Laerte, Guma, Adão Iturrusgarai, Gabriel Góes e Eduardo Belga, Samuel Rodrigues, Janara Lopes

Tags: , ,

3 opiniões sobre “Suruba para colorir”

  1. Sérgio, você poderia já escrever um livro, contando sua trajetória de vida desde o Dante, seus trabalhos, os esportes que você pratica, experiências profissionais… Hoje você está mostrando nesta Super Produção, que Ramsés não foi só o sucessor de Seti, um cara autoritário, que não pode ceder a Moisés e aguentou todas as pragas que foram enviadas, mas um homem sensível, brincalhão, inteligente e que amou muito Moisés e muito Nefertari apesar de ter um harém a sua disposição. Um papel que só poderia ser seu mesmo!!!! Na publicação do seu livro, estarei na fila do autógrafo!!!! Lindo!!!!! Amo você!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>