Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
Tamanhos diferentes para noitadas diferentes - Mr. Jazzy

Tamanhos diferentes para noitadas diferentes

Boa notícia para você, amigo, que se preocupa se é bem dotado ou não. Uma nova pesquisa, comandada pela Universidade da Califórnia, em Los Angeles, Estados Unidos, aposta que, ao contrário do que a gente pensa, não é dos maiores que elas gostam mais.

Na verdade, a mulherada gosta de tamanhos diferentes pra ocasiões diferentes. Isso mesmo. Com 75 voluntárias e uma série de pênis impressos em 3D, os pesquisadores chegaram à conclusão de que elas preferem comprimentos e circunferências maiores (16.5 cm x 12,7 cm) para aproveitar um período menor. Em contra partida, preferem medias menores para parceiros de longos prazo (16 cm de comprimento x 12,2 cm de circunferência).

 As medidas mencionadas são ligeiramente maiores do que a média a americana, mas longe de serem irreais. Tudo isso porque as minas têm medo de se machucarem com orgãos, digamos, muito bem dotados. Mais: 27% delas contaram que já terminaram um relacionamento, em partes, por causa da incompatibilidade com o pênis do parceiro. E 83% concorda que não é exatamente tão preocupada com o assunto.

No passado, outro estudo mostrou que pelo menos 2/3 dos caras já encanou com o seu tamanho ou recorreu a algum método pra deixar a coisa toda maior do que veio de fábrica. O negócio é relaxar, amigo. Na hora do vamos ver,a gente (e elas, principalmente, sabem!) é a performance que conta.

 Foto: Reprodução / Aleksandra Kingo Still Life Photography

 

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>