Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
Tecnologia sem limites: um "personal" para melhorar e compartilhar as suas noites de sexo - Mr. Jazzy

Tecnologia sem limites: um “personal” para melhorar e compartilhar as suas noites de sexo

sexfit
Das notícias mais loucas que li essa semana, para deixar a sexta-feira mais divertida! Primeiro, pense em um desses relógios ou aplicativos que contam os seus passos, quantos quilômetros você correu ou quantas calorias comeu. A ideia da inglesa Bondara, especialista em sex toys, é fazer você medir, avaliar e compartilhar (hahaha) dados sobre o seu desempenho sexual.

​Ainda em teste, o SexFit é um gadget que você deve vestir, digamos assim, nas partes íntimas. Reza a lenda que ele não atrapalha na hora H, muito pelo contrário, ajuda. Além de criar um relatório com todos os movimentos, intensidade e duração da sua performance, o negócio ainda retém o fluxo sanguíneo e vibra. E o app do treco funciona como uma rede social (ãnh?).

Enfim, ele faz mais dezenas de coisas bizarras, mas fiquei pensando: é sério que as pessoas dividiriam dados sobre a sua última noite de sexo? Ou comemorariam a melhora dele, feito a galera que adora falar dos benefícios de suplementos? E como explicar o acessório para uma gata desavisada? É tecnologia demais para mim, hahaha.

Tags: , , ,

3 opiniões sobre “Tecnologia sem limites: um “personal” para melhorar e compartilhar as suas noites de sexo”

  1. Hahahahaha rindo alto.
    O melhor app ainda é o resultado final…. e para esse, nada no mundo consegue medir.

    As sextas no mrjazzy são ótimas!
    Adoroooooo!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>