Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
Terno à prova de amassados - Mr. Jazzy

Terno à prova de amassados

Screen shot 2015-10-15 at 11.09.59 PM

Manter um terno impecável no guarda-roupa, para aquelas situações únicas e de dress code apurado é fundamental. Um casamento, um evento noturno mais sofisticado, até um jantar de negócios daqueles que você precisa impressioar alguém.

E andar por aí na estica não combina com roupa amassada, certo? Pensando nisso, Paul Smith, expert em fazer roupas pros caras que curtem um ar mais arrumadinho, lança um terno à prova daquele amassado que você não da conta de resolver sozinho em casa.

Para provar que a combinação é resistente e requer pouca habilidade com ferros de passar ou coisas equivalentes, a marca convidou o atleta olímpico Max Whitlock para testar a combinação fazendo ginástica. Ok, talvez você não vá usar blazer e calça de alfaiataria na academia, mas é reconfortante saber que a dupla do estilista inglês não iria sucumbir à uma pegação desavisada, um vôo ou e um dia interminável de compromissos, não? Dá uma olhada!

https://www.youtube.com/watch?v=MITZOZDHWq8

 

paul-smith-top

Foto: Reprodução/Paul Smith, Fashion Beans

Tags: , ,

Uma opinião sobre “Terno à prova de amassados”

  1. Lindo!!! Parabéns! Votei demais! Que pena que você esteve este mês aqui na Paulista, tão pertinho de mim, e eu não sabia aonde pra te encontrar… Voltem por favor com EU TE AMO pra S.Paulo, estamos esperando… Acredito que será a única chance que vou ter para te dar um abraço. Não perdi nenhum capítulo da novela, os compromissos podiam sempre esperar, mas depois que você saiu… Perdeu a graça! Tomara que tenha um programa logo, que também é uma chance de te tietar pessoalmente! Boas Festas, bom descanso! te amo
    Da sua sempre fã… Alessandra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>