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Top 5 exercícios para te dar mais disposição na hora do sexo - Mr. Jazzy

Top 5 exercícios para te dar mais disposição na hora do sexo

Você é daqueles que gosta de ficar esparramado no sofá por horas, detesta uma caminhada e chega a ter calafrios só de ouvir a palavra “academia”? Meu amigo, é melhor você ficar esperto, pois essa postura é prejudicial não só à sua saúde, mas também ao seu desempenho na cama. É isso mesmo que você leu! Já está provado por diversos estudos científicos que um bom condicionamento físico e maior tônus muscular, bem como menos gordura no corpo, melhoram a performance sexual.

Assim, quem pratica exercícios físicos com regularidade têm muito mais chances de ser considerado “bom de cama”. Agora o assunto ficou sério, não é? E tem que ficar mesmo. Boas relações sexuais significam não só prazer e prestígios com a sua companheira, mas também mais saúde para ambos. Por isso, se você quer ter mais disposição e melhor desempenho na hora do sexo, se liga nesses 5 exercícios!

Caminhada

Acha que caminhada é coisa de gente mais velha? Pois você está muito enganado. Essa atividade física pode trazer benefícios também para os jovens, já que sua prática regular ajuda a manter a forma, relaxar e diminuir as chances de problemas cardíacos. Todos esses fatores são importantes para a disposição sexual, não é mesmo? Estar em forma deixa as pessoas muito mais à vontade para se soltar na cama, o que faz muita diferença no desempenho e na disposição na hora do sexo.

Além disso, uma boa transa exige bastante do organismo, e por isso mesmo seu coração tende a bater em ritmo acelerado, afinal, ele tem que bombear sangue para o membro entrar em ação. A caminhada é fundamental nesse sentido, pois ajuda a regular os batimentos e a ganhar na capacidade cardiorrespiratória, já que é uma atividade aeróbica. Sem contar o fato que ir relaxado para cama ajuda muito na dinâmica do casal. De quebra, é importante lembrar que a caminhada ajuda a fortalecer o tônus muscular das pernas, abdômen e bumbum.

Supino e crucifixo

Na hora do rala e rola, nós homens utilizamos bastantes os braços, a fim de sustentar nosso próprio corpo ou o da mulher, dependendo da posição. Por isso, se os membros superiores não estiverem fortalecidos, a sua disposição na hora do sexo vai lá embaixo, já que você se sentirá fraco e cansado. Assim, dois bons exercícios para ganhar energia e tônus para o sexo são o supino e o crucifixo, que trabalham bastante os braços. Seus músculos ficarão muito mais preparados para a hora H!

Alongamento

Imagine a seguinte situação: você está na cama com aquela gata, fazendo um tremendo esforço para mostrar o melhor de si, quando de repente sente uma câimbra e coloca tudo a perder. Não seria muito maneiro! Evitar esse tipo de problema é bem fácil por meio dos famosos alongamentos. O sexo é uma atividade física e, como qualquer outra, exige que seu corpo esteja pronto para entrar em ação. Além de auxiliarem na sua disposição, os alongamentos aumentam a amplitude articular, o que evita lesões durante o ato sexual. Isso não quer dizer que, enquanto ela tira a roupa, você deve ficar lá esticando a perna, mas sim uma prática que deve ser feita cotidianamente, quando você acorda, por exemplo. Procure alongar especialmente a coluna e as pernas, além da região posterior da coxa, mantendo a tensão por 20 segundos.

Agachamento com peso

As coxas são muito exigidas durante uma transa. Fortalecê-las é uma ótima maneira de aumentar a sua disposição na hora do sexo! Principalmente quando você está por cima, as coxas trabalham bastante. Se você for carregar a mulher então, nem se fala! Que tal mostrar um pouco de força nessa parte do corpo também? O agachamento com peso é ideal para melhorar o condicionamento na região. Basta fazer três séries de 15 ou 20 repetições, usando a barra com peso apoiada nos ombros, por trás do pescoço, ou apenas segurando algum tipo de peso nas mãos.

Pilates

O pilates é um exercícios que está cada vez mais em alta, e não é à toa. Ele é ótimo para melhorar o condicionamento físico, aperfeiçoar a postura e definir mais os músculos. Além disso, é uma atividade que ajuda a conhecer de forma mais aprofundada o próprio corpo, o que pode ser muito bom para o sexo. Além disso, ele fortalece a musculatura da região pélvica e abdominal, além de auxiliar na flexibilidade dos quadris. Não sei se você percebeu, mas todas essas partes do corpo são bastante utilizadas durante o sexo.

Antes de começar essas atividades físicas e correr para a cama, lembre-se de que é importante fazer exercícios com o acompanhamento de um profissional, a fim de evitar possíveis lesões. A partir daí, é só observar os resultados no seu corpo e no seu desempenho entre quatro paredes! Curtiu as dicas? Que outra atividade ajuda a ter mais disposição na hora do sexo? Conta aí porque tem muita gente querendo saber!

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