Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
Top 5: os perfumes que você tem que provar - Mr. Jazzy

Top 5: os perfumes que você tem que provar

O Dênis Pagani é especialista em perfumes e escreve textos ótimos no 1nariz. Andei batendo um papo sobre fragrâncias masculinas com ele: eu queria entender quais fragrâncias são clássicas e quais ainda estão no mercado, mas cheiram ultrapassadas demais, mesmo quando muito famosas. Ele então preparou uma lista com perfumes cheios de história, bons ingredientes e, melhor, que podem ser encontrados em shoppings ou farmácias. Renova essa prateleira aí!

 

1. A gama 4711

 

4711

 

“Todas as colônias, em todos os preços são muito boas. Teste e confie no seu nariz. Elas refrescam e dão sensação de limpeza, bem-estar, e vão dar espaço se você quiser usar alguma coisa mais pesada no fim do dia. Prefira as sem spray, que você pode espalhar com as mãos no peito, nos braços e na nuca. O que mais se quer no calor?”

 

2. Chá verde 
 


 

“Green Tea, desde o Roger e Gallet da farmácia até o Bulgari, que começou essa onda. Tem frescor sequinho com um pouco mais de estrutura para aguentar o dia. Clássico contemporâneo.”

 

3. Caron Pour un Homme

 

Caron
 

“Uma lavanda a moda antiga, reforçada no lado mais suave, macio, levemente abaunilhado. Para dandis muito cavalheiros e homens de coração antigo.”

 

4. Vetiver
 


 

“Tem que ter vetiver nessa lista: é um ingrediente clássico, é complexo, tem leveza. O mais tradicional é o Guerlain, alinhado e elegante como uma camisa branca. O mais moderno é Lalique Encre Noire, também lindíssimo. Terre d’Hermès é outra opção que vende por aqui.”

 

5. Dior Eau Sauvage

 

Dior
 

“Uma colônia cheia de manjericão, de um frescor verde, com madeirinhas que vão estender a duração para o dia todo. Criada nos anos 1960, envelheceu muito bem, obrigado, ainda tem leitura bastante moderna.”

 

Gostou das dicas? Já usa algum desses perfumes? Deixe seu comentário aqui embaixo.
Tags: , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>