Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
Três bares que você precisa conhecer em São Paulo - Mr. Jazzy

Três bares que você precisa conhecer em São Paulo

A parte boa de passar tanto tempo no Rio de Janeiro é voltar para São Paulo e dar de cara com novidades gostosas, que deixam a programação da cidade ainda mais rica.

Nas minhas últimas visitas provei ótimos drinks em bares relativamente novos  e repletos de gente bonita, se é que vocês me entendem! Paulistanos, façam novos programas. Visitantes, tim-tim!

Frank

Frank

O bar fica no hotel Macksoud Plaza e é o esquenta sob medida para quem vai visitar o topo do edifício e encarar a pista animada e com vista espetacular do Pan Am.

Mas é lá embaixo, no lobby, que Frank e as coqueteleiras do Spencer, eleito várias vezes como o melhor barman de São Paulo. A coisa toda tem uma cara meio decadence-avec-elegance e gente descolada que vive recomendando os drinks com gin. Vá de tônica, martini ou missisipi punch, impecáveis e deliciosos. O menu ainda tem opções gostosas de saunduíches.

Endereço: Alameda Campinas, 150 – Hotel Maksoud Plaza – Jardim Paulista, São Paulo

Boca de Ouro

Boca de Ouro

O balcão do Boca fica em uma casinha simpática em Pinheiros. O segredo é chegar meio cedo, porque não existem mesas por ali. Só um balcão no primeiro andar e uma mesa de sinuca quando você sobe as escadas. Bom para ir com pouca gente, quando você quer fazer u um programa rápido, que não precisa de frecura. Peça um bolovo, petisco hit do lugar, e e uma Brooklyn East IPA. Negronis e gin tônicas também vão bem!

Endereço: Rua Cônego Eugênio Leite, 1121 – Pinheiros, São Paulo

Mandíbula

Dentro da galeria Metropole, no centrão de São Paulo, fica o Mandíbula. Você provavelmente vai atravessar um sambão que rola nas calçadas nos fins de semana, subir dois lances de escada rolante e, em um dos corredores, avistar a mesa coletiva que reúne uma galera moderna e que curte música. Lá dentro dá pra pedir drinks generosos, com o as gin tônicas e spritz e dar uma olhada nuns discos de vinil que ficam à venda. Gostei de ir durante o dia, quando dá pra aproveitar a vista do centro e as lateras meio abertas da galeria.

Endereço: Praça Dom José Gaspar, 106 – Galeria Metrópole – 2º andar, loja 40 – República, São Paulo

Fotos: Veja São Paulo e Trip Advisor

Tags: , , , ,

2 opiniões sobre “Três bares que você precisa conhecer em São Paulo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>