Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
Três bons endereços para comprar cervejas artesanais em SP - Mr. Jazzy

Três bons endereços para comprar cervejas artesanais em SP

cerveja

Tomar cerveja já foi tarefa mais simples, não? Eu, que não sou nenhum especialista em cervejas, ando tendo que aprender termos profissa para designar rótulos absolutamente desconhecidos e saborosíssimos.

A onda de cervejas artesanais feitas no Brasil e trazidas de fora invadiu São Paulo e anda fazendo muita gente querer se especializar no assunto. Listei três bons endereços onde é possível comprar garrafas preciosas.

Brewdog
A cervejaria escocesa mantém um bar com 22 torneiras de chope da marca e alguns outros rótulos brasileiros convidados. Ao lado, uma lojinha criada em um container colorido mantém rótulos caso você queira desencanar da multidão (sim, ele vive cheio) e decida levar algumas garrafas para casa.
Rua dos Coropés, 41, Pinheiros


Empório Alto de Pinheiros
Pertinho do Brewdog fica o o empório com mais de 400 rótulos diferentes de cerveja e bons chopes. É ali que você vai achar rótulos raros, inclusive gringos. Ele também vive lotado, mas é ótima opção para fazer compras e levar para casa.
Rua Vupabussu, 305, Pinheiros

Barbearia Corleone
Tem um tempo livre? Vale visitar a barbearia Corleone durante a tarde. Ali sim dá para sentar no balcão ou em um dos sofás de couro e escolher entre os 400 rótulos de cervejas artesanais disponíveis. Você pode levar uma das garrafas devidamente geladas para casa ou aproveitar para tomar uns goles enquanto faz a barba com um dos experts treinados pelo italiano Carmelo Guastella, barbeiro de Dolce & Gabbana que passou pelo Brasil recentemente.
Rua Renato Paes de Barros, 390 – Itaim

Fotos: reprodução

 

cervejas brasileiras

Tags: , , ,

Uma opinião sobre “Três bons endereços para comprar cervejas artesanais em SP”

  1. Sergio muito legal o seu site, pra quem está acostumada a ver tantos blogs femininos por aí, é legal saber como vocês se sentem também… rsrs

    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>