Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
Três filmões para assistir no cinema! - Mr. Jazzy

Três filmões para assistir no cinema!

 Não importa se você curte um filmão francês, bem cabeça, um blockbuster facinho de acompanhar ou algumas horas de terror: há estreias para todos os gostos nos cinemas desse Brasil. Coloque aí na agenda do fim de semana, separe aquele copo de um litro de refri e baldes de pipoca!

Drama: “O Homem Que Elas Amavam Demais”

filme


Antes de mais nada: o filme francês tem Catherine Deneuve no elenco! E se passa na década de 1970, com a atriz no comando de um cassino que anda mal das pernas, pronto para entrar em falência. Disposta a tudo para não vender o negócio, ela contrata um advogado, vivido por Guillaume Canet. Ele se apaixona pela filha de Catherine, a atriz (gracinha!) Adèle Haenel. Esperta, ela apresenta uma proposta arriscada, que bota Maurice contra a própria mãe.

Diversão: “A Espiã que Sabia de Menos”

filme1


Melissa McCarthy trabalha na CIA, em um cargo pouco reconhecido, mesmo ela sendo responsável por de missões perigosas dos EUA pelo mundo. Quando o sua dupla, interpretada por Jude Law, deixa o posto, e outro agente secreto, Jason Statham, precisa ficar afastado, ela assume a liderança de uma daquelas operações engraçadas, que misturam trapalhadas com tráfico de armas e desastres de fronteiras continentais. Coisa leve para uma tarde de domingo.

Terror: “Poltergeist – O Fenômeno”

filme2


Eu era criança quando a versão original do filme foi lançada, no começo da década de 1980, mas me lembro com pavor das cenas daquela casa mal assombrada. Não custa nada ver o remake que acaba de ser lançado e retomar uma das histórias de horror mais famosas do cinema: uma família feliz, uma casa estranha, uma criança sequestrada por forçar malignas… Para levar uma gatinha e não dormir sozinho depois, haha!

Fotos: Listal, Cinema Marcado, Partage

 

Tags: ,

5 opiniões sobre “Três filmões para assistir no cinema!”

  1. Poltergeist – O Fenômeno
    Esse sim eu tive que ir ver no cinema, assim como o original o remake é muito legal, e tenho que admitir levei um ou dois sustos com aqueles palhaços (Odeio até os bonecos). E quem assistir e não assustar pode fingir que assustou, só para poder agarrar o gatinho que estiver com você ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>