Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
Três novos cheiros para você escolher o seu! - Mr. Jazzy

Três novos cheiros para você escolher o seu!

 De tempos em tempos eu saio à procura de uma nova fragrância. E três novidades masculinas prometem nos deixar mais cheirosinhos e dar aquela potencializada no padrão de conquista.

 

A primeira é uma nova versão do Dior Homme, chamada Eau for Men (R$ 329, 50 ml). Lançada em 2005, tinha como característica a nota de lírio, que é mantida na nova versão. A saída fresca vai deixar os brasileiros, que curtem um perfume cítrico, felizes. Mas depois de alguns minutos ela vai se transformando em um fundo amadeirado muito sofisticado, elegante e discreto.

 

Mais rebelde, a versão líquida dos sapatos de luxo Jimmy Choo, chamada de Jimmy Choo Man (R$ 297, 5ml) tem até Kit Harignton, o Jon Snow, de “Game of Thrones”, interagindo com um belo par de pernas na campanha. Outra flor, o gerânio, deixa o perfume moderno. A saída leve dá lugar, aos poucos, a um fundo amadeirado e confortável. Para noites animadas, se é que você me entende.  

 

E, para momentos mais despojados, Carolina Herrera lança por aqui a edição limitada CH Africa (409, 100 ml), com direito a uniforme camuflado e tudo mais. Imagine um passeio por uma savana africana repleta de verde, cores intensas e cheias de energia. É isso que a combinação de pimenta ver de rosa, café e madeiras fez com o perfume. Delícia, especialmente para aquelas manhãs que você precisa de um empurrão para enfrentar o dia.

Tags: , ,

11 opiniões sobre “Três novos cheiros para você escolher o seu!”

  1. Fui ao Paraguay Hoje, e fui ao Shopping de importados e provei aquele primeiro da Dior, é Muuuuuito Bom, porem comprei um da Versace, que também é muito bom. Porem ele é Feminino, mas eu recomendo o Versace EROS Masculino .. E também provei o MOSCHINO FOREVER Masculino, Super Recomendo, muito bom!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>