Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
Welcome back miss jazzy! - Mr. Jazzy

Welcome back miss jazzy!

Sim senhores, ela voltou! E com uma gangue da pesada.  Priscila Borgonovi, nossa Ms. Jazzy, volta a ativa com uma dica preciosa pras moças. E pra nós homens também, afinal academia bem frequentada como essa merece uma visita, não? Wellcome back Pri!

 

Por Priscila Borgonovi

Opa! E aí, tudo bem? Já voltaram ao real life? Depois do meu sumiço de férias (eu também mereço!) Voltei cheia de energia e já estou a mil por hora. Falando nisso, como vai a saúde? Aposto que nas festas de final de ano todo mundo enfiou o pé na jaca e chutou o balde. Agora é hora de correr atrás do prejuízo e colocar a vida em ordem! Para conseguir a façanha, começo o dia chutando, batendo e suando a camisa. Sou aluna do Eduardo Munra, personal trainner e faixa preta em jiu-jitsu, que criou esse milagre chamado “Funcional Fight”, uma modalidade que mistura luta com exercícios funcionais e responsável por esculpir o corpo de gatas como Carol Trentini, Helena Bordon e Fiorella Matheis.

 

O treino combina séries de socos e chutes com pequenos intervalos e trabalhos intensos com elásticos, que, além de ajudar a emagrecer, afina perna, fortalece os braços, desenha a cintura, diminui culote e define a barriga. Isso tudo faz você queimar até 600 calorias e secar aquela gordurinha. Agora que eu já dei a dica, procura a academia mais próxima de você e comece agora a chutar, bater e suar a camisa.

 

Para mostrar um pouco do “Funcional Fight”, gravei um video para vocês conhecerem melhor:

P.S: Vejam a gata que está no fight comigo!

 

Espero que tenham gostado!

 

Beijos

Pri

 

Informações: SettCoaching – Rua Clodomiro Amazonas, 556. CEP: 04537-011 – São Paulo. Telefone: (11) 3368-8556. Email: info@settcoaching.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>